NOME: Luciana Candida Souza Machado
CIDADE: São Paulo-SP
IDADE: 33 anos
Após tratar uma Trombose Venosa Profunda, a qual me fez emagrecer 10 quilos, comecei a engordar novamente. Como já havia tentado inúmeras opções sem resultado duradouro, comecei a pesquisar sobre tratamentos naturais e alimentos que auxiliam os nossos hormônios como o Açafrão, então encontrei o site que apresentava um texto sobre a Questão Hormonal referente ao Emagrecimento, e como eu já havia sofrido de Síndrome do Esgotamento Profissional e Stress, percebi que meus hormônios poderiam estar descompensados.
Superei as minhas Expectativas. Antes do tratamento, eu só sabia o que eu “Não Queria” que era repetir os mesmos problemas de saúde. E hoje com o tratamento meu foco é no “Tudo que Quero”, um corpo saudável e disposto conforme a minha maturidade atual, nutrir equilibradamente todo o meu sistema nervoso, digestivo e metabólico, refletir sobre minhas escolhas referentes a alimentação e ao cotidiano e principalmente, voltar a praticar atividades físicas. Enfim, um autoconhecimento profundo no que tange saber o que me impulsiona e o que me motiva a ser determinada aos meus objetivos.
O Doutor Victor Dias nos ensina, através das mídias sociais, a procurar informações verdadeiras sobre temas relacionados a saúde, alimentação, atividade física e estilo de vida. Com a abordagem da Longevidade eu, hoje, me dedico a aproveitar o que estou construindo para o meu futuro, e sei que quando ele chegar, eu não vou só aproveitá-lo mas também construir coisas novas.
COMO ERA O SEU ESTILO DE VIDA E ROTINA, ANTES DE SE CONSULTAR COM O DR. VICTOR? COMO VOCÊ ESTA HOJE?
Antes eu era 24 por 7: Trabalho, Stress, Sedentarismo e Alimentação “Vida Loca”. Hoje, em cada dia, divido a minha dedicação a todos os setores da minha vida priorizando o meu bem-estar e o que é melhor para mim. Cuidando com carinho e paciência do meu Ser, eu serei um Ser melhor para os meus relacionamentos, para a minha vida pessoal e profissional.
Todos, mais cedo ou mais tarde, vão despertar a necessidade de se autodescobrir e ir em busca de abordagens compatíveis com esse estágio de evolução. No meu estágio eu encontrei na Medicina Integrativa uma “Mão Aliada” que serve como companheira de caminhada na “Conquista da Vida” e no “Acreditar na Autocura, na Transformação e na Auto-Superação”. O Corpo não é uma Embalagem… É o veículo para concretizar nossas Obras e Sonhos.